De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios temem pela segurança de congresso no Alto Xingu
19/02/1989
Fonte: Zero Hora (Porto Alegre - RS)
Documentos anexos
O pedido de Fábio Feldmann (PSBD) ao ministro da Justiça surtiu efeito para garantir a segurança do Congresso Nacional dos Povos da Floresta, que ocorrerá para debater os impactos da construção da hidrelétrica de Cararao. O pedido se deu por conta da preocupação de um possível conflito entre os participantes do evento e os manifestantes de uma passeata em favor da hidrelétrica.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.