De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Brasileiro tem 6 hectares, um indígena 200

10/06/1984

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


A questão fundiária é de interessa de todos aqueles que se dedicam ao estudo dos problemas relacionados aos índios. A medida que o desenvolvimento avança pelo interior, os problemas se agravam. No entanto devemos pensar se a longo prazo não correremos o risco de penalizar a coletividade brasileira dando terras aos índios.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.