De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Demarcação

19/12/1996

Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)



O ministro da Justiça, Nelson Jobim, quer deixar algumas questões difíceis resolvidas antes de sair do ministério para o STF. Está fechando os últimos detalhes para anunciar a demarcação de um milhão de hectares da área Raposa/Serra do Sol, onde vivem os índios macuxi, uapixana e tauarepang.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.