De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Andreazza quer rever o processo de Merure

13/04/1979

Fonte: Folha de S. Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Fontes do Ministério do Interior afirmaram que o ministro Mário Andreazza pediu vistas ao processo de Merure, aberto para apurar as mortes do padre Rodolfo Lukeibein e do índio Simão, ocorridas em 1976 no Mato Grosso. No julgamento em Barra do Garças o principal acusado, o fazendeiro João Mineiro, foi absolvido pela maioria absoluta dos jurados.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.