De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
MMA vai contestar ato da Bioamazônia
03/06/2000
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
A secretária de Coordenação da Amazônia do Ministério do Meio Ambiente, Mary Allegretti, pediu uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da Bioamazônia, para analisar o acordo firmado entre a organização e a multinacional Novartis para a exploração dos recursos genéticos da Amazônia. Segundo Allegretti, a Bioamazônia não está autorizada a realizar acordos, convênios ou contratos de bioprospecção com bioindústrias.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.