De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Ecologia suspeita
01/03/1989
Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)
Documentos anexos
A decisão de George Bush, presidente dos EUA, de pedir ao primeiro-ministro japonês que seu Governo se recuse a financiar a construção da estrada que liga o Brasil ao Peru, abrindo uma porta para a saída dos produtos brasileiros pelo Pacífico, é suspeita. Seria uma preocupação genuína com a preservação da Amazônia, ou a defesa dos interesses econômicos dos agricultores norte-americanos?
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.