De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Para ruralistas, terra indígena inviabiliza RR

30/04/1991

Autor: Emanuel Neri

Fonte: Folha de S. Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


O Conselho em Defesa de Roraima está responsabilizando a Funai e a Igreja pela inviabilização econômica do Estado. As constantes transformações de áreas produtivas em reservas indígenas vão deixar apenas 4,1% do território do Estado para a agropecuária.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.