De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A Amazônia e a hipocrisia européia

13/04/1998

Autor: MAGALHÃES, José Carlos

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Países como os Estados Unidos e os Europeus. quando tratam de assuntos de ecologia, o tratam de maneira hipócrita, segundo seus interesses exclusivos e não o da comunidade internacional.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.