De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Ninguém é de ninguém no Pará
09/08/1998
Fonte: JB, Política, p. 8 - 9.
Documentos anexos
O conjunto de notícias que consta no documento possuem como tema o processo eleitoral do Pará, que nunca possuiu alianças fixas em suas campanhas e mandatos. É comum que rivais não somente façam as pazes, mas que se apoiem na eleição seguinte. O candidato à reeleição, Almir Gabriel, defende sua candidatura e tenta afastar-se da desaprovação que só aumentou com o massacre de Eldorado dos Carajás. Jarbas Passarinho perde força e influência na política estadual. Jader Barbalho tenta expandir sua expressão política.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.