De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Kari-Oca tem muitos índios e poucos tocos
27/05/1992
Fonte: JB
Documentos anexos
A Conferência Mundial dos Povos Indígenas se mostra como um grande sucesso não só pelo volume de delegados presentes, mas também pela rede de solidariedade e união que se fomenta a partir do encontro. Foi pontuada a problemática da acumulação de peças indígenas, fruto de saques, em museus e a possibilidade de se transformar a aldeia Kari-Oca em um centro permanente de Ciência e Memória Indígena.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.