De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Analisada a discriminação ao índio no livro escolar

18/06/1983

Fonte: FSP



Documentos anexos


A fim de eliminar a presença de estereótipos nocivos a minorias sociais no contexto de elaboração de livros didáticos, realiza-se um seminário, promovido pela Fundação do Livro Escolar, com o objetivo de trazer discussões que fomentem a criação de uma nova política sobre o livro didático.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.