De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios suspeitos de crime

03/04/2006

Fonte: O Globo, O País, p. 4



Índios suspeitos de crime

Pelo menos seis índios do acampamento de Porto Cambira, às margens da rodovia MS-156, em Dourados (a 220 quilômetros ao Sul de Campo Grande), foram presos sob a acusação de participar do assassinato dos policiais civis Rodrigo Lorenzato e Ronilson Bartie. Outro policial escapou por ter se fingido de morto. Segundo a Polícia Civil, no sábado, os policiais, que estavam de plantão, receberam a informação Wilson Rodrigues da Silva, suspeito de homicídio, estaria escondido no acampamento. Foram até lá e acabaram mortos.

O Globo, 03/04/2006, O País, p. 4
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.