De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Indígena é agredido a pauladas na aldeia Jaguapiru

19/09/2007

Autor: Nadyenka Castro

Fonte: Dourados News



O indígena Timóteo Vilhalva, 29 anos, morador da aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, foi vitima de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (19 de setembro). Ele foi agredido a pauladas pelo sogro, Orcírio Medina.

Medina chegou na casa de Vilhalva na noite de ontem embriagado. Vilhalva então não o deixou entrar e trancou a porta. Ao acordar, encontrou o sogro dormindo no quintal e iniciaram uma discussão.

Medina então agrediu o genro a pauladas. Vilhalva foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico. O estado de saúde dele é considerado grave.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.