De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Sugestão
18/03/1981
Autor: Rogério de Campos Teixeira
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro-RJ)
Documentos anexos
Trata-se de uma carta de leitor, na qual critica o fato de os sertanistas da Funai terem presenteado os Arara, em seu recente contato, com doces refinados e uma camiseta "sugar blues".
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.