De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Funai consolida a atração dos índios araras do Pará
20/02/1982
Fonte: O Globo (Rio de Janeiro-RJ)
Documentos anexos
O trabalho da Funai de atração dos índios Arara, que vivem entre os rios Iriri e Penetecauá (PA), foi consolidado na semana passada, quando um grupo de 39 índios compareceu ao Posto de Vigilância I, próximo ao km 120 da rodovia Transamazônica, manifestando desejo de conhecer a cidade de Altamira.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.