De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
A Funai contata novo grupo de índios arara
07/01/1983
Fonte: O Estado de São Paulo
Documentos anexos
Sertanistas da Funai estabeleceram contato com um novo grupo de índios Arara, que se estabeleceram na nascente do igarapé Penetecaua, a mais de 150 km de Altamira (PA). A notícia trata ainda de outra frente de atração da Funai, que busca contato com os Parakanã e do conflito de terras entre os Pataxó Hã-Hã-Hãe e fazendeiros, no sul da Bahia.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.