De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Passa fome a tribo Fulni-Ô

21/08/1980

Fonte: Diário de Pernambuco (Recife-PE)



Documentos anexos


Índios Fulni-Ô se encontram em situação de completa penúria material, agravada pela última estiagem, que dizimou a agricultura da região. Os Fulni-Ô dizem não contar com o apoio da Funai. O cacique, João Francisco dos Santos, tentou um contato com o presidente da República mas não foi recebido por Figueiredo.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.