De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios invadem área e são retirados pela PM

27/04/1998

Fonte: Folha de São Paulo



Documentos anexos


Onze índios da etnia Fulni-Ô, do município de Águas Belas (PE), invadiram a chácara Morada dos Pássaros, a 30 km de Brasília, e quase entraram em conflito com 70 famílias do Movimento Brasileiro dos Sem-Terra. Eles foram retirados com a ajuda da Polícia Militar e da Funai.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.