De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios invadem área e são retirados pela PM
27/04/1998
Fonte: Folha de São Paulo
Documentos anexos
Onze índios da etnia Fulni-Ô, do município de Águas Belas (PE), invadiram a chácara Morada dos Pássaros, a 30 km de Brasília, e quase entraram em conflito com 70 famílias do Movimento Brasileiro dos Sem-Terra. Eles foram retirados com a ajuda da Polícia Militar e da Funai.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.