De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Funai vai expulsar os invasores de uma área indígena no Igarapé
20/01/1984
Fonte: Diário de Minas (MG)
Documentos anexos
Delegado da Funai em Rondônia disse já possuir relatório contendo os casos de invasão de uma área do posto Igarapé Lourdes. Funcionários da Funai e do INCRA irão instruir os colonos para que deixem as terras pacificamente, e recorrerão à Polícia Federal caso não forem atendidos. Na reserva encontra-se mais de 300 índios, Gavião (Ikolen) e Arara (Karo).
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.