De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Incra não reassentará invasores do Lourdes
21/03/1984
Fonte: O Estadão do Norte (RO)
Documentos anexos
"O Incra dará prioridade para os que se inscreveram e foram selecionados previamente", anunciou ontem o Coordenador Especial de Rondônia, Ernani Coutinho, alegando que não há perspectivas de assentamento a curto prazo dos invasores do Posto Indígena de Igarapé Lourdes, área habitada por índios Arara (Karo) e Gavião (Ikolen) e invadida há mais de dois anos por 500 colonos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.