De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Negociações liberam ferrovia do Carajás

26/03/1987

Fonte: O Liberal (PA)



Documentos anexos


A definição de uma reunião para o dia 8 de abril entre lideranças dos Gavião Parkatêjê e o ministro da Reforma Agrária, Dante de Oliveira, assim como representantes da Funai e do Getat, levou os índios a desobstruírem a ferrovia.
Por iniciativa dos servidores da Funai, ontem aconteceu o Dia de Reflexão sobre o Problema do Índio em todo o país.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.