De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Convênio em benefício dos índios Parkatêjê
21/09/1990
Fonte: O Liberal (PA)
Documentos anexos
O convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Educação e a Cia Vale do Rio Doce tem como objetivo desenvolver na comunidade dos Gavião Parkatêjê uma educação que lhes assegure o preparo para o exercício da cidadania, reforçando e preservando sua identidade étnica e cultural.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.