De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Funai vai discutir situação dos índios não contactados

17/12/1988

Fonte: O Liberal (PA)



Documentos anexos


Viabilizar soluções práticas para que os índios não contactados em áreas próximas à estrada de ferro do Projeto Carajás - que passa por alguns municípios do Pará e do Maranhão, onde 54 siderúrgicas serão implantadas - não sejam afetados pelos impactos do projeto, é o objetivo da reunião que a Assessoria para Índios Isolados da Funai irá promover.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.