De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Debate na AL fortaleceu posição política de Juarez

01/09/1983

Fonte: Correio do Estado




A perspectiva da derrota do Secretário de Justiça Juarez Marques Batista perante o Legislativo no momento do depoimento sobre seu envolvimento no conflito entre índios e posseiros na Bodoquena não se concretizou.
O encontro do secretáro com os parlamentares contribui decisivamente para o encaminhamento de uma solução para o caso Bodoquena.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.