De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios querem a posse das fazendas arrendadas

09/10/1984

Fonte: Correio do Estado (MS)



Documentos anexos


A Comissão de Indígenas da Reserva Bodoquena, terra dos índios Kadiwéu, afirmou ontem ao delegado da Funai em Campo Grande que não haverá mais arrendamento a partir de janeiro e querem a posse definitiva de todas as terras.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.