De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Novo município é justificado
11/10/1985
Fonte: O Imparcial
Documentos anexos
O deputado Iedo Lobão, autor do projeto de criação do município de São Pedro dos Cacetes, disse que o mesmo não ficará com sua área territorial dentro da reserva dos Guajajara.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.