De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios e fazendeiro

02/08/1985

Fonte: Correio do Estado (MS)



Documentos anexos


O fazendeiro Urbano de Medeiros, ex-arrendatário da Fazenda Onofre, na Reserva Indígena Kadiwéu, reuniu-se ontem pela manhã com as lideranças da região. Os índios estão dispostos a devolver o gado do fazendeiro, desde que sejam retiradas as ações que Urbano impetrou contra a Funai, inclusive o "interdito proibitório", que impede a entrada de índios e funcionários do órgão na área.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.