De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Possuelo tenta pacificar guajajaras

08/11/1992

Fonte: Jornal do Brasil (RJ)



Documentos anexos


Hoje, o presidente da Funai deverá visitar a região do conflito, onde os Guajajara mantêm cerca de 90 reféns.
Um grupo de técnicos da Comissão Nacional de Prevenção da Cólera esteve em Ilhéus (BA) para definir um programa de emergência para o combate à epidemia em reservas indígenas no sul do Estado.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.