De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Ladrões arrombam posto de saúde e levam aparelhos de aldeia

14/01/2010

Fonte: Midiamax - http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=677656



Dourados Agora/PX

Um posto de saúde da aldeia jaguapiru foi arrombado na manhã desta quinta-feira. Do local foram levados um aparelho de glicozimetro, outro de foco portátil e ambu adulto. Materiais de limpeza, de escritório além de caixas de luva e preservativos também foram levados. A informação é do capitão Vilmar Machado, que está neste momento na Polícia Federal registrando queixa. Segundo ele, o crime aconteceu nesta madrugada. Funcionários do posto ao chegarem pela manhã se depararam com o problema.

De acordo com a enfermeira responsável pelo posto, Dalila Câmara, além de furtar, os ladrões reviraram tudo. Para entrar no local eles arrancaram três portas. Apesar dos estragos o posto vai funcionar normalmente.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.