De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Morte de sete índios guaranis aciona Funai
09/12/1986
Fonte: Diário do Grande ABC (SP)
Documentos anexos
A Funai informou que ainda não se confirmou o motivo da morte dos sete Guarani Kaiowá da aldeia Paraguassu (MS). Foram enviados, a fim de investigar o caso, um indigenista e mais dois funcionários do órgão.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.