De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Assembléia de Deus contesta denúncias
17/10/1981
Fonte: Correio do Povo
Documentos anexos
A diretoria da Convenção das Assembléias de Deus no Rio Grande do Sul contestou a denúncia feita pela Funai de que a igreja não permite que os índios joguem futebol, tem restrição contra a televisão e não admitem que os índios se subetam a tratamento médico, argumentando que a própria igreja tem médicos que fornecem atendimento.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.