De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios matam bebê

06/12/1997

Autor: Celso Bejarano Jr.

Fonte: Jornal do Brasil (RJ)



Documentos anexos


Os Guarani Kaiowá Hélio de Souza e Marilza da Silva estavam trabalhando em uma fazenda (Dourados, MS), no preparo da terra para plantio de soja, e bebiam cachaça desde a manhã. À tarde, o bebê acordou chorando durante uma discussão do casal, que o jogou várias vezes contra o chão.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.