De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios vão expulsar a força sem-terras
28/10/1991
Fonte: Diário da Serra
Documentos anexos
Cerca de dois mil índios Kaingang estão se mobilizando para expulsar, à força, cerca de 50 famílias de colonos sem-terra que invadiram a reserva de Inhacorá, pensando se tratar de uma estação experimental da Secretaria da Agricultura. Além do equívoco do local, o próprio movimento estadual dos sem-terra condenou esta e outras invasões a estações experimentais.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.