De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Meningite ataca caingangues

04/09/1992

Fonte: Correio Braziliense (Brasília-DF)



Documentos anexos


Médicos e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Iraí estão em alerta devido ao surgimento do primeiro caso de meningite entre os 200 índios Kaingang, acampados em barracas no aeroporto daquele município e que o interditaram para demarcar a área.

Funcionários da Funai temem o agravamento do conflito entre os índios Nambiquara e mais de mil madeireiros na reserva do Vale do Guaporé.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.