De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios ainda não podem voltar à tribo
13/01/1991
Fonte: Diário do Povo
Documentos anexos
A Anai (Associação Nacional de Apoio ao Índio) denunciou que 20 índios Kaingang estão acampados junto à Unidade da Brigada Militar, pois até agora não apareceu uma custódia da Polícia Federal para voltarem à reserva de Nonoai. A Anai acusa a Funai de ser contra o retorno dos 120 índios expulsos, com a maioria se espalhando por outros postos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.