De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Maranhão assina decretos

28/08/2000

Fonte: ver link abaixo



O Governo da Paraíba é consciente da sua responsabilidade de preservar e proteger a natureza. Afirmou, ontem, o governador José Maranhão durante assinatura dos decretos que criaram o Jardim Botânico de João Pessoa, o Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, em Cabedelo, e o Parque Estadual da Mata do Xém-Xém. A Mata do Xém-Xém, em Bayeux, é outra importante área ambiental que terá melhores condições de ser preservada, após a assinatura do decreto do governador José Maranhão. São 180 hectares de mata e trilhas definidas, próximos ao Aeroporto Castro Pinto. Inserida no domínio de Mata Atlântica, tem exuberante vegetação entrecortada pelo Riacho do Meio. Atualmente, a área vem sendo usada pelo Centro de Treinamento do Exército, pela comunidade e pelas escolas.
http://www.netwaybbs.com.br/secom/noticias/2000/agosto/jardim2608200
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.