De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Apoio ao índio

29/09/1993

Fonte: Correio Braziliense (DF)



Documentos anexos


O governo do Estado de São Paulo instituiu o Programa de Trabalho Indigenista, com a finalidade de prestar assistência em saúde, agricultura e preservação ambiental aos índios Guarani que vivem no estado. O decreto também assegura aos indígenas os direitos inscritos na Constituição Federal de 1988, na Constituição Estadual de 1989 e no Estatuto do Índio.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.