De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Indígenas disputam área no Rio Grande
10/02/1993
Fonte: Diário de Minas
Documentos anexos
O fechamento da Rodovia RS 324 e a paralisação do comércio de Planalto, farão parte de um ato público com a participação de 5 mil pessoas em protesto contra a ação de reintegração de posse movida pela Funai contra o Estado do RS para reaver uma área de 2.490 hectares no município. A Funai também reivindica 17 mil hectares de uma reserva florestal do estado.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.