De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios fecham rodovia e cobram pedágio
23/12/2000
Autor: Marielise Ferreira
Fonte: Zero Hora (Porto Alegre-RS)
Documentos anexos
Cerca de 30 índios da Reserva Indígena de Nonoai bloqueiam desde às 22 horas a RS-324, de Nonoai a Planalto. Eles protestam contra a demora do governo federal em indenizar os colonos que residem na área indígena já demarcada e cobram pedágio de R$20 por veículo. Os índios exigem a presença da Funai e resposta sobre uma prometida liberação de recursos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.