De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Pastorais fazem jejum por um dia em solidariedade aos índios
24/09/1985
Fonte: O Estado
Documentos anexos
Em solidariedade aos indigenistas e voluntários que fazem greve de fome pedindo uma solução para a questão dos colonos e dos índios de Sede Trentin, um grupo composto por integrantes das pastorais Operária, da Terra e da Juventude realizaram manifestação pacífica, em jejum, durante 24 horas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.