De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Conselho Indigenista elabora manifesto contra a barragem no Rio Capivari

24/06/1993

Fonte: A Tribuna (Santos-SP)



Documentos anexos


Em reunião promovida pelo Cimi na sede do Sind. dos Servidores Públicos Municipais de Itanhaém (SP), várias entidades e partidos políticos voltaram a debater os problemas que a Barragem do Rio Capivari trará para a TI Rio Branco do Itanhaém e para o litoral sul de São Paulo, elaborando um manifesto sobre os impactos socioambientais da obra.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.