De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

O Gado já muda a paisagem do Xingu

09/05/1971

Autor: Luis Salgado Ribeiro

Fonte: O Estado de São Paulo (São Paulo-SP)



Documentos anexos


A reportagem traz duas notícias uma sobre as vantagens da produção agropecuarista na região norte do Mato Grosso e outra é uma defesa de Sebastião Camargo Junior, diretor da Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste, pela construção da BR-080.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.