De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índio ensina branco a cuidar do meio ambiente
29/08/1986
Fonte: Jornal de Brasília (Brasília-DF)
Documentos anexos
Reportagem sobre convênio firmado entre os ministérios da Cultura e do Interior e o Governo do Distrito Federal que prevê a utilização dos conhecimentos indígenas nas áreas de fitoterapia, manejo do solo, preservação ambiental, artesanato utilitário e na defesa de valores étnicos culturais.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.