De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Caiapó protesta com canto e dança

19/03/1988

Autor: Etevaldo Dias

Fonte: Jornal do Brasil, Rio de Janeiro - RJ



Documentos anexos


Um grupo Kayapó veio à Constituinte dizer ao "chefe dos brasileiros" que não gostou nem do texto da Comissão de Sistematização, nem do projeto do "Centrão". O presidente da Constituinte, deputado Ulysses Guimarães, garantiu que se os índios não ficarem satisfeitos, a Constituinte está disposta a promover alterações.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.