De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios do Posto Gorotire pedem imediata proteção contra invasão de brancos
13/04/1961
Fonte: A Província do Pará, Belém - PA
Documentos anexos
Indígenas da nação kayapó das proximidades do posto gorotire pediram providências ao Sr. Francisco Meirelles, chefe da Inspetoria Geral do SPI em Belém no sentido de defendê-los contra a intenção de uma invasão de brancos, que teriam, inclusive, solicitado o apoio da polícia.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.