De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Grupo de índios ataca pequeno povoado no Pará
14/10/1981
Fonte: Folha da Tarde
Documentos anexos
Segundo informações chegadas a Belém, um grupo de 50 a 100 índios atacou um pequeno povoado situado às margens do rio Guajará, a 150 Km do município de Porto de Moz, no rio Xingu. Os índios, que se acredita que sejam Kararaô, acamparam no povoado e, embora não tenham ferido nenhum branco, provocaram pânico na população, que fugiu para o outro lado do rio.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.