De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Dois indígenas são atropelados na MS-289 em Amambai

06/08/2008

Autor: Chico Júnior

Fonte: Midiamax News - www.midiamax.com



Dois indígenas, um de 26 anos e outro de 25, ambos residentes na região da Aldeia Limão Verde em Amambai, foram atropelados por um veículo quando transitava de bicicleta pela rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia no início da noite dessa quarta-feira (6).

Eles seguiam em uma bicicleta quando foram colhidos por um pick-up Strada, placas de Matão-SP. De acordo com o motorista do veículo, os indígenas trafegavam no meio da pista da rodovia estadual e ele só percebeu a presença da bicicleta quando estava a apenas alguns metros de distância.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Amambai.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.