De Povos Indígenas no Brasil
Notícias
Índios levam terror à cidade no Centro-Oeste
15/01/1999
Fonte: A Tarde (Salvador-BA)
Documentos anexos
Índios Guarani Kaiowá estão ocupando residências e lojas em Antônio João (MS) com o intuito de conseguirem a posse da terra que alegam ser sua.
Os índios de Roraima encontram dificuldades em chegar a um consenso quanto à demarcação da Terra Indígena Raposa Serra do Sol (RR).
Os índios de Roraima encontram dificuldades em chegar a um consenso quanto à demarcação da Terra Indígena Raposa Serra do Sol (RR).
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.