De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Índios desocupam área em Londrina

29/07/1995

Fonte: Estado do Paraná (Curitiba-PR)



Documentos anexos


Depois de um longo impasse, as onze famílias Kaingang que ocupavam lotes de terra no Jardim Mazzei foram removidas para as reservas de Apucaraninha e Ortigueira.
Uma comissão indígena liderada pelo cacique Juscelino Vergílio esteve em Brasília para reivindicar a doação de duas camionetas que serão leiloadas como bens inservíveis pela Fundação Nacional de Saúde (FNS).
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.