De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Como resolver a questão fundiária no Distrito Federal?

01/04/2000

Fonte: Correio Braziliense



Documentos anexos


João Arnolfo Carvalho - "A solução é uma moratória ou suspensão imediata nos assentamentos e parcelamentos novos ou já implantados".

Marília Luíza Peluso - "Por meio de planejamento adequado, estabelecer áreas que possam ser comercializadas para que o preço da terra não suba em demasia".

Sérgio Brandão - "A terra tem que ser vendida por preço justo e com condições de financiamento adequadas".

Tânia Batella - "O governo tem que ter a vontade política de impedir o retalhamento do solo".


Prisão de invasores em massa
Polícias Federal, Militar e fiscais do Ibama prendem 150 pessoas que invadiram área de proteção ambiental.

O Paranoá é alvo da ação dos grileiros
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.